Às mulheres libanesas sem “hejab” que receberam Ahmadinejad

Às mulheres libanesas descobertas que foram recepcionar Ahmadinejad:

Vocês ouviram falar das Mães em Luto do Irã, cujas crianças foram assassinadas por terem participado de protestos pacíficos? Vocês sabe que no mesmo dia em que vocês estavam saudando Ahmadinejad, quatro das Mães em Luto do Irã foram presas? Conseguem imaginar pelo que estas famílias estão passando neste momento? Mataram seus filhos, agora estão prendendo as mães, e vocês estão saudando o assassino mandante como analfabetas ignorantes. Será que vocês mesmas não são ou serão mães algum dia? Já ouviram falar de Kahrizak? Vocês conseguem ao menos imaginar o que aconteceu ali?

Vocês viram as imagens de como estudantes iranianos foram arrastados como pedaços de carne pelas forças de segurança na Universidade do Teerã ? Vocês já assistiram a como seus irmãos do Hezbollah atacam as casas das pessoas no Irã?

Vocês nunca viram como as forças de segurança de Ahmadinejad simplesmente atropelaram os manifestantes com seus veículos em Ashura? Enquanto vocês dançavam em suas boates exóticas, vocês nunca tiveram tempo de assistir a como as forças especiais de Ahmadinejad invadem os lares das pessoas e espancam homens indefesos até a morte no telhado?

Vocês já ouviram falar de Hamed Rouhinejad? Antes de vocês deixarem seu entusiasmo por Ahmadinejad dominar seus cérebros,  vocês pensaram pelo que a mãe de Rouhinejad poderia estar passando neste momento? Vocês pensaram que ela podia estar vendo vocês na TV estatal iraniana e como isso poderia agravar ainda mais o que ela sofreu? Já ouviram falar da prisão de Evin? Vocês leem livros? Jornais? Vocês entram na internet? Vocês nunca viram nenhum dos vídeos de Neda sendo assassinada?

E vocês ainda querem saudar o homem cuja administração autorizou e executou estes crimes?

Vocês podem dizer que Ahmadinejad lhes deu dinheiro, mas vocês sabem o preço que irão pagar no final por esses presentes? O preço será as vidas de seus filhos e maridos e a liberdade que vocês possuem agora. As mesmas liberdades que foram negadas às mulheres iranianas. Porque se alguma de vocês fosse receber Ahmadinejad no Irã vestidas do mesmo modo que estavam, vocês teriam sido detidas e levadas para um centro de detenção para ser humilhadas. Não há limites para sua ignorância e estupidez?

Eu sei que seus maridos libaneses, para impressioná-las, sentam-se em cafés e ALUGAM uma garrafa de champanhe para dar boa impressão a vocês. Se vocês são tão facilmente impressionáveis por falsidades, talvez então eu esteja perdendo meu tempo aqui. De qualquer jeito, aquelas de vocês que foram retratadas gritando por sua própria versão de Dom Quixote entrarão para a História como os símbolos típicos das mulheres imbecis do Líbano.

Publicado no blog de Potkin Azarmehr
Tradução: Anna Lim (annixvds@gmail.com)

RELACIONADOS

Deixe um comentário

2 comments

  1. Sthéfany

    por vafor me ajudem ahahahahah!!
    trabalho ahah

  2. Sthéfany

    eu preciso que me ajudem