Queremos vocês juntos a cada passo em 2017

“Think tanks” são valiosos na identificação de questões debatidas nas mesas de bar, na mídia e na Academia. Com a carência de informação analítica, neutra e técnica cresce a demanda por conteúdos disponibilizados por “think tanks”, em particular pelo Instituto Millenium, porque sabemos agrupar e dar sentido a toda a densidade de informações que circulam.

O Instituto Millenium consegue atrair um grupo inovador, que utiliza o nosso site e as redes sociais para acessar artigos exclusivos, podcasts e vídeos, com depoimentos de pessoas influenciadoras. Eles compartilham o conteúdo no Facebook e o utilizam para alimentar seus blogs.

Nossa missão para 2017 é continuar a crescer nas redes sociais, em companhia dos caçadores de conhecimento, e oferecer aulas virtuais com a participação de grandes colaboradores do Millenium. Sempre valorizando o nosso programa “Imil na sala de aula”, os hangouts e os eventos diversos.

A manutenção de um centro de pensamento exige uma série de procedimentos. É preciso ter o status de pessoa jurídica privada sem fins lucrativos, aprovado por Ministério da Justiça ou titular de órgão regulador, ter um conselho de deliberação, publicar anualmente os relatórios financeiros e de execução de contrato.

Em relação ao financiamento, é preciso definir cotas diferenciadas e direcionadas para empresas e pessoa física.

O aumento da visibilidade de assuntos estratégicos e o maior esclarecimento da população são os principais benefícios dos doadores financeiros e contribuidores de conhecimento, que podem soltar a sua voz em questões fundamentais para o país e atingir os que buscam avidamente por informação de qualidade.

Queremos vocês juntos a cada passo.

RELACIONADOS

Deixe um comentário