50 palestras online para empreendedores

Na vida de todo empreendedor, a troca de experiências é fundamental. Além de expandir sua visão de mercado, esse intercâmbio de boas ideias permite enxergar os seus próprios desafios por uma nova perspectiva.

É por isso que palestras, debates e entrevistas que incentivem a diversidade de pensamentos merecem atenção. Se você acredita que uma palestra pode provocar insights valiosos e grandes reflexões, imagine uma semana inteira com 50 palestras sobre empreendedorismo?

Essa é a proposta do Brasil Empreendedorismo 2015, evento idealizado pela Acelera Startups que oferece em apenas uma semana dezenas de palestras gratuitas online com temas que vão de gestão e vendas a planejamento e inovação. Considerado o maior evento online de empreendedorismo do país, o #BEM2015 acontecerá entre os dias 6 e 12 de abril, transmitido via streaming no site do evento.

Inspirado no tema “Novas atitudes. Melhores resultados“, reúne palestrantes de peso como Renato Santos, do Empretec, um dos maiores programas de formação de empreendedores do mundo, e Marcelo Sales, empreendedor Endeavor e fundador da aceleradora de startups 21212.

A partir da experiência de quem está fazendo diferente, podem surgir novas soluções para os desafios diários da sua empresa. Como afirma Fabrício Santos, um dos idealizadores do projeto, “O empreendedorismo é a salvação do Brasil. Quanto mais pessoas estiverem gerando negócios, emprego e renda, mais a sociedade se desenvolve”.

Conheça a programação completa no site do evento e inscreva-se gratuitamente.

Fonte: Exame.

RELACIONADOS

Deixe um comentário