Terça-feira, 6 de dezembro de 2016
Mantenedores mantenedores

Autores revelam em novo livro os erros mais comuns dos empreendedores iniciantes

Abrir o próprio negócio é um sonho que, cada vez mais, ocupa o imaginário de diversas pessoas no Brasil e no mundo. A trajetória para o sucesso de um empreendimento, no entanto, é repleta de riscos e obstáculos, o que leva muitos a fracassarem na realização de seus projetos.

Visando auxiliar os empreendedores de primeira viagem nessa jornada, Bruno Perin, palestrante, consultor de negócios e especialista em startups, e João Cristofolini, empreendedor e especialista do Imil, estão lançando “Os 15 maiores erros de novos empreendedores”. Através de exemplos práticos e casos envolvendo as experiências dos próprios autores, o livro explica os erros mais comuns que devem ser evitados por quem decide iniciar um negócio próprio, e de como é possível criar negócios de valor, que apresentem os resultados esperados e que permitam que o empreendedor alcance o êxito profissional.

O lançamento do livro acontecerá na Bienal do Livro de São Paulo, nesta sexta-feira (26), quando sua versão digital em e-book será disponibilizada gratuitamente no site da Amazon durante 24h.

Escreva um comentário

Seu e-mail não será publicado.