Quarta-feira, 7 de dezembro de 2016
Mantenedores mantenedores

O Brasil e as megatendências da economia global

O Instituto Millenium (Imil) promoverá, nesta segunda-feira (19/10), às 8h30h, a palestra “O Brasil e as megatendências da economia global”, com o cientista político e economista Marcos Troyjo. O evento – que será realizado no campus da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), no Rio de Janeiro (RJ) – contará com a presença de alunos do curso de Ciências Econômicas da universidade.

A palestra faz parte da programação da Semana de Economia da UERJ. Está será a 58ª edição do programa “Imil na sala de aula”, que visa discutir com jovens universitários valores importantes para a construção de um Brasil mais próspero e livre.

Sobre o palestrante

Marcos Troyjo é graduado em ciência política e economia pela Universidade de São Paulo (USP), doutor em sociologia das relações internacionais pela USP e diplomata. É integrante do Conselho Consultivo do Fórum Econômico Mundial, diretor do BricLab da Universidade Columbia, pesquisador do Centre d´Études sur l´Actuel et le Quotidien (CEAQ) da Universidade Paris-Descartes (Sorbonne), fundador do Centro de Diplomacia Empresarial e conselheiro do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). É colunista do jornal “Folha de S. Paulo”.

Serviço:
Palestra: “O Brasil e as megatendências da economia global”, com Marcos Troyjo
Data: 19 de outubro de 2015, às 8h30
Local: UERJ – Rua São Francisco Xavier, 524 – Maracanã, auditório 71, 7º andar – Rio de Janeiro

Escreva um comentário

Seu e-mail não será publicado.