Cadernos EBAPE.BR recebe artigos sobre desafios da gestão pública

Com o objetivo de fomentar discussões sobre o desenvolvimento da gestão pública, o Cadernos EBAPE.BR recebe, até 31 de julho, artigos para a chamada de trabalho “Desafios contemporâneos para a gestão pública: participação, eficiência e accountability”. A publicação, um periódico online com foco na área de Administração, será organizada pelos editores convidados Marco Antonio Carvalho Teixeira (FGV/EAESP), Bruno Lazzarotti Diniz Costa (FJP-MG) e Cecília Olivieri (EACH/USP).

Para ler as normas de submissão dos artigos e resenhas, basta clicar aqui. A submissão deve ser feita por este link . Antes, é necessário preencher o cadastro como autor.

A linha editorial do Cadernos EBAPE.BR, baseada em perspectivas interdisciplinares e críticas, almeja a constituição de um espaço de livre acesso para o debate acadêmico por meio da publicação de ensaios teóricos e artigos qualitativos relacionados à área de Administração. Seu público-alvo inclui professores, pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação de Administração e áreas afins, e profissionais do setor, no Brasil e no exterior.

Patrocinado pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getulio Vargas, o periódico foi publicado online em 2003 com a missão de modernizar a série Cadernos EBAP. Com periodicidade trimestral, tem como objetivo promover o debate de temas relevantes na Administração.

RELACIONADOS

Deixe um comentário