Caminhos para a Liberdade

Um elefante, um leão e uma pulga domesticados ilustram como limitar a liberdade altera a natureza e os instintos de qualquer um. Essas três fábulas e o livro o “O Caminho da Servidão”, de Friedrich Hayek dão o tom da 28ª edição do Fórum da Liberdade. Com o tema “Caminhos para a Liberdade”, o evento, organizado pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE), quer provocar os participantes para que saiam da zona de conforto e busquem soluções inovadoras nas esferas política, econômica e individual.

Nos dias 13 e 14 de abril, o fórum reunirá em Porto Alegre personalidades de várias áreas e diferentes gerações, como Kylee Majkowski que, com apenas 7 anos de idade, criou a comunidade de mini-empreendedores Tomorrow’s Lemonade Stand (TLS); o fundador do Easy Taxi, Tallis Gomes, o escritor e jornalista Eduardo Bueno; o senador do estado de Goiás Ronaldo Caiado etc.

Inscrições e programação completa aqui!

O fórum

O evento é promovido desde 1988 pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE) e, em 2013, foi reconhecido pela Revista Forbes como o maior espaço de debate político, econômico e social da América Latina.

Ao longo de suas edições, o fórum já reuniu mais de 300 palestrantes, sendo 103 deles estrangeiros, cinco ganhadores do Prêmio Nobel (James Buchanan, Gary Becker, James Heckman, Douglass North e Mario Vargas Llosa), sete chefes de Estado, 53 lideranças políticas nacionais e internacionais e 16 ministros de Estado, além de lideranças empresariais, acadêmicos e estudiosos.

RELACIONADOS

Deixe um comentário

1 comment

  1. luciana regina rodrigues

    olá por favor onde eu consigo comprar mais um exemplar do livro para dar ao meu irmão?