Carlos Vereza fala ao “Telegraph”

O ator Carlos Vereza, colaborador do Instituto Millenium, foi um dos entrevistados para a matéria que o jornal britânico “Telegraph” publicou sobre Dilma Rousseff. O jornal apresenta um perfil da candidata como “A ex-guerrilheira marxista que poderá se tornar a primeira mulher presidente do Brasil”. Na matéria, Vereza fala que Lula escolheu Dilma como uma maneira de exercer um terceiro mandato, e manifesta seu temor de que o Brasil venha a se tornar uma cópia da Venezuela de Chávez, com censura à mídia. Leia a matéria na íntegra, em inglês, aqui.

RELACIONADOS

Deixe um comentário

3 comments

  1. swamy santos

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ridículos vocês.
    Não traduziram a reportagem. desinformam com essa cara de pau sem tamanho.
    Sei que não vão publicar, mas reproduzo a parte interessante da matéria abaixo:

    ““A mulher mais poderosa do mundo começará a andar com as próprias pernas no próximo fim de semana. Forte e vigorosa aos 63 anos, essa ex-líder da resistência a uma ditadura militar (que a torturou) se prepara para conquistar o seu lugar como Presidente do Brasil.
    Como chefe de estado, a Presidente Dilma Rousseff irá se tornar mais poderosa que a Chanceler da Alemanha, Angela Merkel e que a Secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton: seu país enorme de 200 milhões de pessoas está comemorando seu novo tesouro petrolífero. A taxa de crescimento do Brasil, rivalizando com a China, é algo que a Europa e Washington podem apenas invejar.
    Sua ampla vitória prevista para a próxima eleição presidencial será comemorada com encantamento por milhões. Marca a demolição final do “estado de segurança nacional”, um arranjo que os governos conservadores, nos EUA e na Europa uma vez tomaram como seu melhor artifício para limitar a democracia e a reforma. Ele sustenta um status quo corrompido que mantém a imensa maioria na pobreza na América Latina, enquanto favorece seus amigos ricos”.

  2. Solange

    Swamy Santos, deixa de ser mentiroso. Isso não está na matéria linkada.

    Tinha que ser petralha. Mentira é com vocês mesmos.

  3. Haremhab

    “A taxa de crescimento do Brasil, rivalizando com a China”…rivalizar com o quê?Os chineses crescem quase 3 vezes mais que o Brasil, tal fato é rivalidade?É o equivalente a uma corrida de F1, onde o 1o.colocado está 2 voltas na frente dos demais!Eles importam commodities e exportam produtos acabados, compram minério da Vale e exportam aço…manezão, tal disparate só pode ser coisa de petralha mesmo, além de tudo, é doente mental, sequer consegue raciocinar, papagaio de pirata!