Cerveja sem imposto

Além de poder abastecer o carro sem pagar os tributos embutidos no preço da gasolina, nesta terça-feira, dia 2 de junho, Dia da Liberdade de Impostos, será possível beber cerveja 62% mais barata. A ação “Chopp Sem Imposto” é o novo projeto da Rede Liberdade, que acontece em Fortaleza, no Bar e Restaurante Picanha do Cowboy, localizado na Avenida Dom Luís.

Como a casa não trabalha com chopp, serão comercializadas garrafas de Skol de 600 ml por 38% do valor vendido pelo estabelecimento, isto é, com uma queda de 62% em seu preço, que é a média da carga tributária presente na bebida.

No mesmo dia, acontecem ações pelo Dia da Liberdade de Impostos em São Paulo e no Rio de Janeiro, onde será possível abastecer o veículo sem pagar impostos. O Instituto Millenium fará uma ação no Posto Bacellar (Rua Teodoro da Silva, 422 – Vila Isabel), entre 8h30 e 11h30.

Na ocasião, o motorista poderá adquirir até 20 litros de gasolina por R$1,51/litro, sem os 56,09% de impostos. Sem a ação, o preço da gasolina no posto custa R$ 3,44. Serão distribuídos 100 números a partir das 8h, somente para quem estiver de carro. O pagamento só poderá ser feito no cartão de débito ou em dinheiro. Para saber mais, clique aqui.

Em São Paulo, a ação em posto de gasolina será realizada pelo Instituto Mises.

RELACIONADOS

Deixe um comentário