Chávez interrompe transmissão de evento do opositor e entra em rede nacional por horas

O candidato da oposição venezuelana à Presidência, Henrique Capriles, criticou o presidente Hugo Chávez por interromper a transmissão de um evento seu e substituí-la por um pronunciamento presidencial em rede nacional de rádio e TV.

Capriles apresentava um plano de descentralização a governadores e prefeitos oposicionistas quando o governo determinou que as emissoras entrassem em rede para transmitir uma fala de Chávez na inauguração do ano letivo.

Chávez ficou no ar por mais de duas horas. Ele entrou em contato com as escolas inauguradas e com as crianças que agradeceram também pelos materiais entregues, inclusive computadores.

“Cadeia de rádio e TV para a lorota continuar caindo em cima dos venezuelanos a 20 dias da eleição”, escreveu Capriles depois pelo Twitter.

fonte: Reuters

RELACIONADOS

Deixe um comentário

1 comment

  1. DJALMA FREITAS-BA.

    Hugo Chaves. Até quando este ditador aida irá sufocar a Democracia, a inprensa livre e os direitos dos Venezuelanos.
    Tenta, a qualquer custo, se impor ao país por mais 05 anos, perpetuando-se no poder, destruindo a livre iniciativa e o direito privado, e de tabela, financia a FARC(guerrilha) e o narcotráfico na vizinha Colômbia,que espalha terror e mortes, a manda recursos, 500 milhões de dolares ao ano, para a ditadura dos irmãos Castro em Cuba.
    E, imaginem só, pasmem, o Ex-presidente Lula, ainda deu uma mãozinha para este se reeleger na última reeleição, apoiando com uma visita à época, da campanha passada.
    Continuamos a não ser um país sério. Até quando.