Contribua com o Imil e ajude a espalhar nossos valores!

Quem melhor que o indivíduo para ser um agente transformador?

Já estamos nas salas de aula das universidades, na imprensa, nas redes sociais e na casa de muitos brasileiros. Em pouco mais de 10 anos de atividade, os valores defendidos pelo Instituto Millenium — vitais para a manutenção de uma sociedade livre, democrática, empreendedora e igual perante a lei — estão cada vez mais disseminados entre as pessoas. Afinal de contas, quem melhor que o indivíduo para ser um agente transformador?

O trabalho do Imil é independente e não recebe verba pública e partidária. Como uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), nossas atividades e a manutenção de nossa equipe dependem de pessoas e empresas que, como você, acreditam em uma Brasil melhor.

Você…

– Acredita da responsabilidade individual sobre atos e escolhas?
– Defende a transparência, ou seja, a participação ativa da sociedade na condução do país?
– Acha importante o estímulo ao mérito?
– Entende que a liberdade, em todos os seus desdobramentos, é um direito pleno?
– Considera vital o respeito às leis para o funcionamento do Estado de Direito?
– Pensa a democracia representativa como um impedimento ao populismo e autoritarismo?

Se está de acordo com algum destes temas, contribua conosco! Cada doação é importante para que possamos levar mais conhecimento e informação de qualidade às pessoas. Aqui não tem fake news! Nosso trabalho é estimular o pensamento e a visão crítica da sociedade através de artigos, podcasts, vídeos, seminários, palestras e entrevistas com especialistas, empreendedores, intelectuais e empresários que, mesmo com diferentes visões de mundo, acreditam nos nossos valores.

Com R$ 25 reais mensais você já faz a diferença! Saiba como contribuir!

 

RELACIONADOS

Deixe um comentário