Eduardo Viola e Marco Antônio Villa no “Globo News Painel”

O cientista político Eduardo Viola, membro do Instituto Millenium e professor da UnB, participou do programa “Globo News Painel” em 25 de setembro, juntamente com o historiador Marco Antônio Villa – também colaborador do Millenium – e Alberto Pfeiffer, diretor executivo do CEAL – Conselho Empresarial da América Latina. O programa, apresentado por William Waack, debateu o futuro da América Latina. O continente ainda é visto como quintal de ninguém? Para Eduardo Viola, levando em conta o avanço democrático, países como o Brasil, Colômbia e Peru estariam num grupo de baixa qualidade. Confira os vídeos:


RELACIONADOS

Deixe um comentário

1 comment

  1. Olha, sem livre circulação das informações, não se pode ter opinião. Sem opinião não temos Democracia. Nunca foi matéria nos principais meios de comunicação a relação PT-FARC no FORO DE SÃO PAULO.

    Faltou começar o debate/entrevista por aí, não acham? Pois o cidadão comum não sabe que o PT é aliado às FARC, portanto continuam votando neste partido. Lembrando que o Juiz Federal Odilon de Oliveira disse que 45% dos recursos das FARC provém do narcotráfico.

    CT