Na Dinamarca, Marcos Troyjo fala sobre inovação nos mercados emergentes

Marcos Troyjo

O Professor da Columbia University e Ibmec, Marcos Troyjo, falou na última terça-feira, 5 de março,  em Copenhage, Dinamarca, sobre “O Futuro da Inovação nos Mercados Emergentes”. A palestra se dá no âmbito da conferência Front End of Innovation 2013, um dos principais eventos de novas tecnologias da Europa que reúne centenas de executivos, acadêmicos e designers da capital dinamarquesa.

Troyjo mostrará como alguns mercados emergentes estão deixando para trás a fase de crescimento por adaptação criativa e inaugurando uma nova era intensiva em inovação. “Temos não apenas de nos preocupar com o Made in Brazil, mas com o Designed in Brazil”, afirma. Em sua apresentação, Troyjo analisará comparativamente os diferentes mecanismos de inovação adotados pelo Brics, e as oportunidades de parcerias tecnológicas abertas por eles.

Participam também como conferencistas da Front End of Innovation 2013 nomes como Charles Buckley, Presidente do Conselho da 3M; Vince Voron, Designer-Chefe da Coca-Cola; Efstratia Zafeiriou, Diretor de Mercados & Tendências da Audi, e Scout Herremans, Diretor de Inovação da Air France/KLM.

RELACIONADOS

Deixe um comentário