“Empreender para transformar” é tema de evento no Rio

Com o tema “Capital das oportunidades: empreender para transformar”, o Fórum Youth to Business (Y2B) será realizado no Rio de Janeiro nos próximos dias 26 e 27 de setembro, na Pontifícia Universidade Católica (PUC) e Fundação Getulio Vargas, respectivamente, das 13h às 18h30. Provido pela Aisec, entidade internacional voltada para promover o potencial de liderança dos jovens, o evento, que já passou por cidades como São Paulo, Florianópolis, Salvador, Brasília e Recife, acontecerá na capital fluminense pela segunda vez.

Para essa edição, o objetivo não é diferente: engajar jovens e empresas no mercado corporativo e na sociedade. Aproveitando a proximidade da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016, o evento pretende proporcionar aos participantes a oportunidade de compartilhar experiências e conhecer ações inovadoras para assegurar o crescimento e o desenvolvimento do país. Assim, o Y2B Rio espera envolver os jovens na transformação da cidade.

O Instituto Millenium marcará presença no evento. No dia 27 de setembro, durante o bloco “Empreender para transformar”, será apresentado o trabalho do Imil em prol empreendedorismo.

Para conferir a programação completa e inscrever-se no Fórum Youth to Business, acesse o site do evento.

RELACIONADOS

Deixe um comentário