Encontro Brasil–Alemanha discutirá oportunidades entre os dois países

Sob o lema “Cooperação Brasil-Alemanha para a Competitividade”, o 31º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA), que acontece nos dias 13 e 14 de maio em São Paulo, reunirá mais de dois mil empresários. Promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), a Bundesverband der Deutschen Industrie (BDI) e a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), os participantes do evento discutirão as oportunidades de ampliação do comércio e dos investimentos entre os dois países. Os alemães estão especialmente interessados em obras de infraestrutura e logística no Brasil.

A programação deste ano conta com paineis sobre parcerias entre setor público e privado – em ambos os países – e workshops para debater desafios relacionados às megacidades, entre eles: como agregar valor à matéria-prima, a gestão de megaprojetos e desafios do setor de energia.

Além destes, serão discutidos temas relacionados à inovação e pesquisa, à interação entre pequenas e médias empresas brasileiras e alemãs e à cooperação na área de saúde. O EEBA também engloba a realização da “40ª edição da Comissão Mista de Cooperação Econômica Brasil-Alemanha”, de cunho governamental.

Confira a programação
Serviço
Evento: 31º Encontro Econômico Brasil-Alemanha – EEBA
Data e horário: 13 e 14 de maio, a partir das 8h30
Local: Centro de Convenções do World Trade Center – Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo

RELACIONADOS

Deixe um comentário