Escolas de Direito da FGV de São Paulo e do Rio recebem inscrições para cursos de curta duração

As Escolas de Direito de São Paulo (Direito SP) e do Rio de Janeiro (Direito Rio) da FGV recebem inscrições para seus cursos de curta duração. As aulas articulam aspectos técnicos e acadêmicos que aprofundam os participantes nos mais variados ramos do direito.

Em São Paulo, o Programa de Pós-Graduação da Direito SP (GVlaw) oferece um amplo leque de cursos de curta duração para advogados e profissionais da área jurídica que precisam compreender novos conceitos e novas teorias, nas mais variadas áreas de conhecimento. Entre os cursos, vale citar o de liderança sindical empresarial, licitações públicas, fusões e aquisições, delação premiada, reestruturação e recuperação de empresas, contratos típicos e atípicos e direito digital empresarial.

Como novidade, o GVlaw lançou dois novos cursos na área de direito digital: um focado mais no contencioso e disputas advindas das novas tecnologias e outro dirigido a questões envolvendo modelos de negócio e meios digitais.

No Rio de Janeiro, os cursos oferecidos pelo FGV Law Program da Direito Rio adotam abordagem prática, interdisciplinar e contemporânea de questões relacionadas ao Direito em suas diversas temáticas. Assuntos bastante em voga como compliance, mediação e arbitragem, além de outros de igual relevância, como direito empresarial do trabalho, contratos, licitações e processo civil compõem o portfólio disponível.

O FGV Law Program oferece ainda um curso em inglês voltado para a negociação e redação de contratos e documentos para os profissionais que desejem aprofundar seus conhecimentos e habilidades neste campo de atuação.

Os interessados em participar dos cursos do GVlaw, em São Paulo, devem se inscrever pelo site. No Rio de Janeiro, as inscrições nos cursos do FGV Law Program podem ser realizadas no site.

Fonte: FGV Notícias.

RELACIONADOS

Deixe um comentário