Debate ao vivo

O Instituto Millenium (Imil) participa agora do painel “América Latina em debate: esquerdas em crise?” que integra a programação da Semana de Relações Internacionais e Economia da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). O evento, que será realizado no Centro de Convenções da FAAP em São Paulo, contará com a participação do economista Gustavo Franco, presidente do Conselho de Governança do Imil, e do ex-senador Eduardo Suplicy. Esta será a 45ª edição do programa ‘Imil na sala de aula’, que visa discutir com jovens universitários valores importantes para a construção de um Brasil mais próspero e livre.

Veja agora. Clique aqui

Sobre o Imil

O Instituto Millenium (Imil) é um centro de pensamento, criado em 2005, para a promoção e o fortalecimento da democracia, liberdade, estado de direito e economia de mercado. O Imil, que hoje é uma organização da sociedade civil de interesse público (oscip), conta com uma ampla rede de especialistas atuantes em diversas áreas e promove seus valores realizando seminários, palestras, encontros e eventos por todo o país.

Sobre o palestrante

Gustavo H.B. Franco é um dos sócios fundadores e presidente do conselho de administração da Rio Bravo Investimentos e presidente do Instituto Millenium. Foi presidente do Banco Central do Brasil, e também diretor da Área Internacional do Banco Central e Secretário Adjunto de Política Econômica do Ministério da Fazenda, entre 1993 e 1999. Gustavo Franco participa de diversos conselhos consultivos e de administração e escreve regularmente para jornais e revistas. É professor do Departamento de Economia da PUC desde 1986. Tem 14 livros publicados e mais de uma centena de artigos em revistas acadêmicas. É bacharel e mestre em economia pela PUC do Rio de Janeiro e Ph.D (1986) pela Harvard University.

Serviço:

Painel: “América Latina em debate: esquerdas em crise?”, com o economista Gustavo Franco e o ex-senador Eduardo Suplicy
Local: Centro de Convenções FAAP
Rua Alagoas, 903 – prédio 5
Higienópolis – São Paulo
Data: 4 de março de 2015, às 9h

RELACIONADOS

Deixe um comentário