Segunda-feira, 5 de dezembro de 2016
Mantenedores mantenedores

A crise na visão de três ex-presidentes do Banco Central. Últimas vagas!

O Brasil vive um momento desafiador. Com uma crise política e institucional, a crise econômica está se agravando. A sociedade civil e a iniciativa privada precisam se mobilizar para apresentar propostas. Se você, assim como nós, acredita que é possível mudar a realidade com vontade, união de forças e criatividade, participe com a gente.

Há dez anos, decidimos trabalhar de forma inovadora em prol do fortalecimento da economia de mercado, da democracia, da liberdade e do Estado de Direito. Somos presença ativa nas redes sociais e produzimos um conteúdo diversificado, atualizado diariamente, com vídeos e podcasts. Todos acessíveis em nosso portal. Ao longo dessa trajetória, conquistamos a confiança da sociedade e de uma ampla rede de renomados especialistas, que colaboram conosco na tarefa de disseminar ideias e valores pelo país.

É por isso que o Instituto Millenium foi considerado um dos sete melhores centros de pensamento do Brasil, segundo o relatório “2014 Global Go To Think Tank Índex Report ”, da Universidade da Pensilvânia.

Conheça nosso trabalho e participe!

Aproveite e inscreva-se no seminário “Esta crise tem saída. A visão de três ex-presidentes do Banco Central”, com Armínio Fraga, Gustavo Franco e Henrique Meirelles. Clique aqui para se inscrever.

Os três economistas estarão reunidos em São Paulo, no dia 13 de novembro, para analisar o cenário econômico brasileiro e apresentar propostas para o Brasil enfrentar a crise. As ideias debatidas irão contribuir para sua reflexão sobre o mercado brasileiro e futuros investimentos.

O evento é uma realização do Instituto Millenium, com patrocínio da Fecomercio-SP e apoio da plataforma Um Brasil.

Data – 13 de novembro, de 8h às 11h, em São Paulo.

Investimento: R$ 500,00 (o valor arrecadado será investido nas atividades desenvolvidas pelo Instituto Millenium)

Seminário “Esta crise tem saída. A visão de três ex-presidentes do Banco Central”
Após o evento, Gustavo Franco irá autografar o livro “Antologia da maldade”, escrito em coautoria com Fabio Giambiagi. O livro será vendido e autografado pelo Gustavo Franco.

Local:
Teatro Raul Cortez – Fecomercio
R. Dr. Plínio Barreto 285 – Bela Vista
São Paulo, SP

Escreva um comentário

Seu e-mail não será publicado.