Evento integra startups do Brasil e do Canadá

A VanHack, uma empresa canadense que conecta brasileiros ao mercado digital do Canadá, e a Inkmotion Labs, sua representante no Brasil, vão realizar um evento totalmente virtual em maio para integrar os ecossistemas de startups dos dois países.

No Brazil Canada Connect, que acontece entre 22 e 29 de maio, mais de 40 profissionais canadenses, entre investidores, empreendedores, mentores, aceleradores e recrutadores, irão compartilhar seu conhecimento com quem deseja se conectar com o mercado daquele país.

“Queremos discutir os desafios e melhores caminhos para quem deseja trabalhar ou empreender no Canadá”, afirma Ilya Brotzky, CEO da VanHack.

Entre os temas discutidos no evento, as habilidade necessárias para trabalhar no Canadá; melhores práticas de marketing digital para fazer o negócio crescer; dicas de como conseguir um investidor; entre outros.

Para quem não conseguir acompanhar as mais de 40 palestras previstas, elas ficarão disponíveis online por mais duas semanas depois do evento. Durante as apresentações haverá um chat, para que os participantes tirem suas dúvidas sobre os conteúdos apresentados e também sobre o Canadá. Todas as palestras serão em inglês, com legendas em português.

Quem for assistir até cinco palestras não paga nada. Para ter acesso a todo o evento é preciso desembolsar R$ 250.

Fonte: Pequenas Empresas e Grandes Negócios.

RELACIONADOS

Deixe um comentário