Proposta do evento é desenvolver negócios inovadores na área mobile

A multinacional BlackBerry organiza o Startup Jam para despertar em jovens o interesse de criar produtos e serviços para o mercado mobile. O evento, realizado em parceria com a aceleradora Startup Farm, será nos dias 9 e 10 de agosto, no auditório da FIAP Aclimação, em São Paulo. O melhor projeto ganhará um prêmio de R$ 10 mil.

Para participar do evento não haverá restrição quanto à linguagem de programação. A inscrição é individual e cada candidato deverá apresentar um briefing de sua ideia de negócio.

Os inscritos terão ajuda de um time de mentores atuantes no mercado. Cada projeto será julgado quanto ao nível de inovação, validação das hipóteses e viabilidade mercadológica.

“Esperamos realizar um evento nunca visto no Brasil, com alguns dos melhores profissionais de business e inovação do Brasil e América do Norte. Tenho certeza que veremos startups fantásticas atacando as enormes oportunidades do mercado mobile”, afirma Demian Borba, desenvolvedor da BlackBerry.

Para Rosi Rodrigues, gerente executiva do Startup Farm, o evento vai levar uma visão de construção de negócios para a nova geração de empreendedores. “Queremos que o próximo Steve Jobs seja do Brasil”, diz.

A taxa de inscrição é de R$ 30. Mais informações estão no site www.startup-jam.com.

Fonte: “O Estado de S. Paulo”

Deixe um comentário