Ex-presidentes do Banco Central participam de evento no Rio

Henrique Meirelles (Época)

Armínio Fraga, Gustavo Franco e Henrique Meirelles (foto), ex-presidentes do Banco Central, são alguns dos nomes confirmados para evento a ser promovido, no próximo dia 17 de outubro, na unidade do Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec) na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). O I Colóquio Macrotendências da Economia Brasileira, uma parceria entre Ibmec, Instituto Millenium e Instituto Liberal, contará ainda com a presença de Raul Velloso, ex-secretário de Assuntos Econômicos do Ministério do Planejamento e especialista do Imil, e de Marcelo Mello, professor do Ibmec.

A proposta para esse encontro é realizar uma ampla análise do cenário macroeconômico brasileiro atual. Os economistas abordarão temas como o desafio da estabilidade econômica, a política fiscal e monetária e as condições para recuperar o crescimento do país. Além da análise dos aspectos da conjuntura econômica, os participantes apontarão pontos prioritários para uma agenda de retomada do crescimento, preservação da estabilidade da economia e confiança na política monetária do governo.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no convite disponível no site do Ibmec.

Serviço
I Colóquio Macrotendências da Economia Brasileira
Data: 17 de outubro
Horário: 14h
Local: Ibmec Barra – Av. Armando Lombardi, 940, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ)
Informações: (21) 3284-4000

RELACIONADOS

Deixe um comentário

1 comment

  1. Pablo

    infelizmente não poderei estar presente no evento, pois não moro no Rio. Assim, sugiro que disponilize o vídeo como foi disponibilizado a palestra do Lampreia.

    Grato,