Festival de economia criativa promove troca de ideias entre Brasil e Itália

Contar a própria história e aprender com as experiências de outros profissionais. O Festival de Economia Criativa – Itália S/A — que acontece até esta quinta-feira, 7 de novembro, na sede da Fundação Bienal de São Paulo — oferece aos empreendedores a oportunidade de conhecer exemplos de empresas que usaram a criatividade para inovar em diferentes setores. Em sua primeira edição, o evento aborda a modernidade do modo de fazer e a beleza dos produtos italianos.

Com a participação de arquitetos, designers e economistas especializados em economia criativa, o festival apresenta exposições culturais, área de negócios, onde as empresas podem divulgar seus trabalhos, e um espaço dedicado às empresas italianas.

Nesta quarta-feira, 6 de novembro, os palestrantes discutem “O valor que a cultura agrega”. Já nesta quinta-feira, entra em pauta o tema “A relação entre o homem e o espaço: na cidade, na empresa, na loja”, das 16h às 18h, no pavilhão Cicillo Matarazzo.

O Festival de Economia Criativa é promovido pela Diomedea, empresa com 15 anos de experiência na área de comunicação, promoção consultoria estratégica e pesquisa econômica e marketing, e pela Brazil S/A, que há quatro anos divulga em Milão empresas e profissionais brasileiros da área do design.

RELACIONADOS

Deixe um comentário