Google traz evento inédito de empreendedorismo ao Brasil

Entre 20 e 25 de outubro, o Google promove, pela primeira vez no Brasil, seu evento anual para empreendedores, o Google for Entrepreneurs Week. Durante cinco dias, oito cidades brasileiras vão receber palestras e workshops sobre empreendedorismo e tecnologia.

Esta é a terceira edição do evento. No ano passado, mais de 4,5 mil empreendedores participaram de atividades em 45 cidades, de 31 países. Empresários, desenvolvedores, pesquisadores e funcionários do Google vão se reunir para dividir experiências e dicas.

Belo Horizonte, Brasília, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Uberaba e Teresina vão ter eventos como parte da semana de empreendedorismo do site de buscas. Para participar, é preciso se inscrever até o dia 12. Os inscritos serão escolhidos através de um sorteio.

Acontecem ainda em outubro outros eventos focados em empreendedorismo. No próximo dia 7, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) promove um seminário sobre vendas para pequenas empresas. Quem está pensando em começar uma startup pode também participar das edições regionais do Startup Weekend.

Fonte: Exame.

RELACIONADOS

Deixe um comentário