Instituição promove conferência sobre Brasil contemporâneo

Entre 26 de agosto e 7 de outubro, o Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec), no Rio de Janeiro, promoverá conferências semanais com palestrantes renomados nacional e internacionalmente. Durante o Ibmec Conference 2013, os convidados debaterão sobre as metamorfoses do Brasil contemporâneo, incluindo as transformações na sociedade, a agenda de reformas e as tendências da economia.

Para falar sobre esses temas, estarão presentes nomes como Luiz Felipe Lampreia, ex-ministro das Relações Exteriores, José Alexandre Scheinkman, docente da Universidade de Princeton, Albert Fishlow, professor emérito da Universidade Columbia, e Carlos Ayres Britto, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF). Estão confirmadas ainda as participações do sociólogo Demétrio Magnoli, do diretor do BRICLab da Universidade Columbia e integrante do Conselho Consultivo do Fórum Econômico Mundial Marcos Troyjo e do jornalista Guilherme Fiuza.

O Ibmec Conference 2013 é aberto ao público em geral, mas as vagas são limitadas. Para inscrever-se, acesse a página do evento site do Ibmec.

Serviço

Datas: 26 de agosto a 7 de outubro (às segundas-feiras)
Horário: das 19h30 às 21h50
Local: Ibmec-RJ – Av. Presidente Wilson, 118, Centro do Rio

RELACIONADOS

Deixe um comentário