Domingo, 4 de dezembro de 2016
Mantenedores mantenedores

Imil debate empreendedorismo na ACRJ

A diretora-executiva do Instituto Millenium, Priscila Pereira Pinto, é uma das convidadas da mesa redonda “Empreendedorismo e Sustentabilidade” que acontece nesta terça-feira, 28 de julho, às 16h, no Palácio do Comércio, no Centro do Rio. O debate, que tem realização da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ), marcará o lançamento da 2ª edição do “Prêmio Visconde de Mauá – Empreendedorismo Jovem 2015”.

O “Prêmio Visconde de Mauá – Empreendedorismo jovem” visa destacar pessoas que, por meio de seus próprios empreendimentos ou por seu engajamento com iniciativas empreendedoras durante a universidade, promoveram o fortalecimento da cultura empreendedora no Estado do Rio de Janeiro. O Prêmio será dividido em três categorias: Jovem Empresário, Empreendedor Universitário e Empreendedor Social.

A mesa redonda “Empreendedorismo e sustentabilidade” também terá as participações do presidente da Rio Negócios, Marcelo Haddad, e do secretário municipal de Meio Ambiente de São Gonçalo, Ricardo Harduim.

Serviço
Datas: 28 de julho de 2015
Horário: 16h
Local: Mezanino
Endereço: Palácio do Comércio – Rua Candelária, 9, Centro – RJ;
Confirmações: conselhosconf@acrj.org.br
Informações: 21 2514-1203 / 2514-1282

Escreva um comentário

Seu e-mail não será publicado.