“Imil na sala de aula” chega à sua 31ª edição

Iniciado em outubro de 2011 com o objetivo de aproximar especialistas de diferentes campos de estudo e alunos de todas as regiões do Brasil, o “Imil na sala de aula” vem alcançando resultados expressivos este ano. O projeto, que em abril de 2013 estava em sua 12ª edição, fechou o mês de agosto com um total de 30 encontros promovidos, desde a sua criação.

Em 2013, o “Imil na sala de aula” passou por instituições de ensino superior em São Luís (MA), Fortaleza (CE), Vitória (ES), Lavras (MG), Porto Alegre (RS), Blumenau (SC) e São Carlos (SP), além do Rio de Janeiro. Nessas ocasiões, contou com a participação de renomados especialistas do Instituto Millenium, como Helio Beltrão, Rodrigo Constantino, Marcos Troyjo, João Antonio Wiegerink, Roberta Fragoso e Paulo Gontijo, entre outros.

Até o fim do ano, estão previstas seis edições do projeto. A expectativa é encerrar 2013 com a marca de 36 encontros promovidos. A 31ª edição, confirmada para 12 de setembro, será realizada durante a Semana Acadêmica de Administração da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O economista Julio Hegedus abordará a atual situação econômica do país.

Para saber mais sobre o “Imil na sala de aula”, acesse a página do projeto.

RELACIONADOS

Deixe um comentário