Domingo, 4 de dezembro de 2016
Mantenedores mantenedores

Prêmio Jota Inac de Combate à Corrupção

Até o dia 24 de outubro estarão abertas as inscrições para o Prêmio Jota Inac de Combate à Corrupção, que premiará artigos acadêmicos que tragam soluções práticas e eficientes, de prevenção e enfrentamento, a serem aplicadas no Brasil. O prêmio é uma realização do portal Jota, de notícias jurídicas, pelo Inac (Instituto Não Aceito Corrupção) e pela Brazilian Legal Society.

Serão priorizadas iniciativas cujos resultados possam ser medidos concretamente e serão aceitas soluções já testadas no Brasil ou em qualquer país do mundo, que possam ser replicadas no contexto nacional.

Os artigos podem trazer propostas de diversas áreas como economia, política, direito, gestão pública, educação, tecnologia, inovação e outras.

Quem pode participar
Poderão participar do Prêmio JOTA INAC de Combate à Corrupção estudantes brasileiros ou estrangeiros, de qualquer área de ensino, que estejam cursando graduação ou pós-graduação (incluindo especialização, mestrado e doutorado) em estabelecimentos de ensino superior brasileiros ou estrangeiros, ou que tenham concluído cursos dessa natureza após 10 de outubro de 2015.

Inscrições
Os artigos devem ser enviados por e-mail à BLS no endereço eletrônico premiojotainac@gmail.com juntamente com um breve currículo e a ficha de inscrição disponível neste link até o dia 24 de outubro de 2016. O prêmio para o primeiro colocado é de R$ 7.000,00. Para saber mais informações, acesse o regulamento do programa.

Escreva um comentário

Seu e-mail não será publicado.