Já estão abertas as inscrições para o Liberty Camp Brazil

Entre os dias 14 a 16 de abril o Language of Liberty, instituto baseado nos EUA que se dedica a difundir as ideias liberais-clássicas, promove o “Liberty Camp Brazil” em Porto Alegre.

Durante um fim de semana, uma turma de até 40 jovens ampliará seus conhecimentos em economia, política e sociedade através do uso exclusivo da língua inglesa. Todos os professores, tanto estrangeiros como brasileiros, darão suas palestras em inglês.

Fundado nos EUA, o Language of Liberty existe desde 2005. O instituto tem obtido sucesso em organizar seminários em diferentes países. Camps, como são chamados, já foram realizados em países da Ásia, da Europa e da África (por exemplo, na Nigéria, na Lituânia e no Quirguistão). Os palestrantes debatem com os estudantes as ideias dos principais defensores das liberdades individuais e do empreendedorismo.

As palestras da edição brasileira serão divididas em três blocos: “Filosofia liberal clássica”, “Economia de Mercado e Escola Austríaca” e “Empreendedorismo”. As inscrições já estão disponíveis. Participarão de 25 a 40 jovens selecionados com base no currículo e motivação em um processo seletivo.

Helio Beltrão, Diogo Costa e Marcel van Hattem especialistas do Instituto Millenium será um dos palestrantes no evento.

Saiba mais sobre o evento.

RELACIONADOS

Deixe um comentário