Quinta-feira, 8 de dezembro de 2016
Mantenedores mantenedores

Instituto Gênesis: aberta a seleção de novos projetos

Tem uma ideia, mas precisa de ajuda para desenvolvê-la? Então, você não pode perder esta oportunidade: o Instituto Gênesis está com inscrições abertas para o processo de seleção de novos projetos 2015. Clique aqui e saiba mais.

O Instituto Gênesis também abriu o período de matrícula na oficina de planejamento de negócios (OPN) e em mais quatro novos cursos de empreendedorismo.

Edital 2015

O processo de seleção de novos empreendimentos possui duas fases e tem duração de quatro meses.

A incubadora apoia empreendimentos nas seguintes áreas: Áudio, Vídeo e Mídia Digital, Automação, Design, Editorial, Educação, Energia e Petróleo, Entretenimento, Gestão do Conhecimento, Joias e Acessórios, Logística e Geoprocessamento, Meio ambiente, Moda, Serviços Especializados, Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Turismo.

Os candidatos selecionados ingressam na germinadora ou na incubadora, em um processo que pode durar de seis meses a três anos, dependendo do grau de maturidade empresarial de cada projeto.

Novos cursos

A oficina de planejamento de negócios (OPN) é um programa tradicional de orientação e planejamento de negócios inovadores. A inscrição vai até o dia 3 de setembro.

Além da OPN, o Instituto Gênesis também está oferecendo outros quatro novos cursos com ênfase em empreendedorismo. São eles Música & Negócios: Empreendedorismo e Inovação; Brand Publishers: Conteúdo Estratégico para Marcas; Responsabilidade Social nas Empresas e Seminário Cidades Criativas PUC-Rio.

As inscrições podem ser feitas no site do Instituto Gênesis. Aproveite a oportunidade!

Escreva um comentário

Seu e-mail não será publicado.