Instituto Millenium na Universidade Veiga de Almeida

O Instituto Millenium (Imil) promoverá, nesta segunda-feira, 19 de maio, às 19h, a palestra “Por que empreender?”, com Paulo Gontijo. O evento, que será realizado na Universidade Veiga de Almeida, no auditório do campus do Shopping Downtown, contará com a presença de alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. Esta será a 37ª edição do programa ‘Imil na sala de aula’, que visa discutir com jovens universitários valores importantes para a construção de um Brasil mais próspero e livre.

Sobre o Imil:

O Instituto Millenium (Imil) é um centro de pensamento, criado em 2005, para a promoção e o fortalecimento da democracia, liberdade, estado de direito e economia de mercado. O Imil, que hoje é uma organização da sociedade civil de interesse público, conta com uma ampla rede de especialistas atuantes em diversas áreas e promove seus valores realizando seminários, palestras, encontros e eventos por todo o país.

Sobre o palestrante:

Paulo Gontijo é vice-presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) e sócio do Grupo Mesa, empresa na área de comunicação. Formado em Letras pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), Gontijo é pós-graduado em Relações Internacionais pela Universidade Cândido Mendes (UCAM) e em Competitividade e Liderança, pela Georgetown University, nos Estados Unidos. Apresenta, semanalmente, o programa de rádio “Em Branco” que trata de empreendedorismo na rádio Roquete Pinto (94.1 FM). Colabora como diretor da Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje).

Serviço:
Palestra: “Por que empreender?”, com Paulo Gontijo
Local: Av. das Américas, 500, Barra da Tijuca – Universidade Veiga de Almeia, Shopping Downtown
Data: 19 de maio de 2014, às 19h

RELACIONADOS

Deixe um comentário