Terça-feira, 6 de dezembro de 2016
Mantenedores mantenedores

Instituto Millenium tem mais três novos especialistas

O Instituto Millenium tem três especialistas novos na sua rede: Bernardo Santoro, Leandro Mello Frota e Kleber Luiz Zanchim.

bernardo1Bernardo Santoro

É diretor-executivo do Instituto Liberal do Rio de Janeiro e professor de economia política da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Mestre em teoria e filosofia do direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Membro do Conselho Editorial da revista acadêmica Mises. Especialista em políticas públicas.

 

Leandro Mello FrotaLeandro Mello Frota

Professor de direito eleitoral da pós-graduação da Universidade Cândido Mendes. Mestrando em ciência política e relações internacionais pelo Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro (Iuperj). Advogado especialista nas áreas de direito administrativo, ambiental e eleitoral. Sócio fundador da Gomes e Mello Frota Advogados. Membro da Câmara de Comércio França-Brasil, do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), do International Bar Association (IBA), do Fórum Permanente de Direito Constitucional da Emerj. Co-autor do livro “O Novo Direito Eleitoral” (Fórum). Diretor jurídico do Instituto Liberal.

kleberKleber Luiz Zanchim

Especialista em contratos, infraestrutura, imobiliário, agronegócio e operações financeiras. Doutor pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Professor do Insper Direito, da Fundação Instituto de Administração (FIA) e da GV Direito. Presidente da Comissão de Estudos de Saneamento do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP). Diretor do Departamento das Indústrias de Defesa da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP).

Leia a entrevista com Kleber Zanchim

Escreva um comentário

Seu e-mail não será publicado.