Juiz de Fora recebe 99ª edição do Imil na Sala de Aula nesta quarta

Economista Sérvulo Dias falará sobre “Inovação, Empreendedorismo e Startups”

Nesta semana, o economista e especialista do Instituto Millenium Sérvulo Dias estará na cidade mineira de Juiz de Fora, onde será responsável pela 99ª edição do programa “Imil na Sala de Aula”, que conecta os importantes temas debatidos pelo Imil com estudantes universitários de todo o Brasil. Na quarta-feira (18), a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) recebe a palestra “Inovação, Empreendedorismo e Startups”, às 21h.

“Vamos apresentar as novas fronteiras da inovação, a relevância do empreendedorismo como mola-propulsora da economia e o instigante mundo das startups, tanto no contexto nacional quanto no cenário internacional. Também serão discutidos aspectos éticos e regulatórios das novas tecnologias, assim como o papel do governo como agente impulsionador do desenvolvimento econômico”, explicou Sérvulo.

Leia mais de Sérvulo Dias
Um dia a conta chega, até mesmo na China
A falácia contra o livre-comércio

O “Imil na Sala de Aula” foi criado em 2011, uma iniciativa do Instituto Millenium, que percorre universidades públicas e privadas em todos os Estados do Brasil, levando especialistas para palestras com os estudantes. Os temas são definidos pelos professores e alunos e a adesão ao programa é gratuita.

Serviço
“Inovação, empreendedorismo e startups”, com Sérvulo Dias.
Data: 18 de outubro, às 21h
Local: UFJF – Rua José Lourenço Kelmer, s/n, bairro São Pedro – Juiz de Fora

RELACIONADOS

Deixe um comentário