Lide debate mobilidade urbana em Belo Horizonte

Belo Horizonte recebe, nesta sexta-feira, 21 de março, o 1º Fórum Nacional de Mobilidade Urbana, promovido pelo Lide. O evento vai contar com a presença de autoridades e empresários para debater e propor caminhos para o desenvolvimento de modelos eficientes e sustentáveis de mobilidade urbana. Também serão pensadas formas para fomentar o desenvolvimento planejado e a competitividade das cidades brasileiras.

“A expectativa é que o encontro seja um estimulador nos processos de desenvolvimento, com uma agenda positiva sobre temas relevantes para a comunidade empresarial e civil”, explica João Doria Jr., presidente da organização.

O fórum será dividido em quatro palestras: “Humanidade e Comportamento”, “Cidades e Legislação”, “Tecnologia e Funcionalidade” e “Transporte e Soluções”.

O Lide 
É uma organização de caráter privado, que reúne empresários em doze países e quatro continentes. O grupo debate o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado.

Serviço
1º Fórum Nacional de Mobilidade Urbana
Data: 21/03/2014
Local: Centro Cultural Minas Tênis Clube
Mais informações para a imprensa: Fernanda Spagnuolo
(11) 3039-6067 – fernandaspagnuolo@grupodoria.com.br

RELACIONADOS

Deixe um comentário