Segunda-feira, 5 de dezembro de 2016
Mantenedores mantenedores

Maior rede de estudantes do mundo abre inscrições

Os Estudantes pela Liberdade (EPL) – representante no Brasil da rede Students for Liberty, que conta com presença na África, América do Norte, América Latina, Oceania, e Sudeste Asiático – abrirão inscrições entre os dias 1 e 31 de dezembro para o cargo de coordenador local em todo o Brasil.

Com o objetivo empoderar estudantes do ensino médio e universitário que buscam tornar-se lideranças dentro do movimento estudantil brasileiro, o Programa de Coordenadores tem o cargo de coordenador local como porta de entrada para a instituição.

O coordenador local, em conjunto aos outros coordenadores, é responsável por gerenciar as atividades diretamente nas universidades e escolas, criando coletivos, grupos, jornais, realizando eventos, entre outras coisas. Recebendo treinamento e material de apoio dos Estudantes pela Liberdade para desempenhar tal função! Não só isso! O coordenador recebe ajuda para participar de treinamentos da Atlas Network nos Estados Unidos, treinamentos da Fundação Friedrich Naumann na Alemanha e França, a Conferência Internacional do Students for Liberty em Washington, curso de liderança de três meses na Universidade Georgetown, entre outras oportunidades na América Latina e nos Estados Unidos.

Quer saber mais sobre o Programa de Coordenadores do EPL? Quer saber como se inscrever?
Visite: http://epl.org.br/Coordenadores
Website: http://epl.org.br/Coordenadores

Fonte: Exame, 09/12/2015

Escreva um comentário

Seu e-mail não será publicado.