Marcelo Mello traça diagnóstico da economia brasileira em debate na UFF

Marcelo Mello

Nesta quinta-feira, dia 7 de novembro, o Instituto Millenium promoverá mais uma edição do “Imil na sala de aula”. Desta vez, a aula será com Marcelo Mello, professor de economia do Ibmec-Rio. Ele vai debater a “Conjuntura econômica atual” com os estudantes do Grupo de Estudos sobre Conjuntura Econômica da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Mello fará um diagnóstico da economia brasileira. “Vamos analisar o que o governo está fazendo e se tem atacado as principais questões econômicas do país. Teremos, então, uma ideia se a política econômica vem corrigindo ou amplificando os problemas”, esclarece.

O professor acredita que o encontro com os universitários será importante para discutir ideias sobre economia sem um viés ideológico. “Espero apresentar um diagnóstico econômico baseado em fatos e análise econômica séria e competente, livre de interesses pessoais e/ou políticos”, conclui.

O debate com Marcelo Mello será às 16h, na Faculdade de Economia da UFF, na Rua Tiradentes, 17, Ingá, Niterói.

Imil na sala de aula

Esta será a 32ª edição do programa “Imil na sala de aula” e a 20ª realizada em 2013. Por meio do projeto, o Instituto Millenium pretende envolver os jovens universitários no debate sobre os valores importantes para a construção de um Brasil mais próspero e livre.

RELACIONADOS

Deixe um comentário