Marcos Troyjo representa o Brasil na série “12 for 2012” do “Financial Times”

Diretor do BRICLab da Columbia University e especialista do Instituto Millenium, Marcos Troyjo, foi escolhido para representar o Brasil na série “12 for 2012” que o  jornal “Financial Times” está publicando sobre as perspectivas para os principais mercados emergentes.

A série do “Financial Times” pode ser acessada aqui.

Recentemente, Troyjo assumiu a direção do BRICLab, do centro de estudos sobre Brasil, Rússia, Índia e China que a Columbia University acaba de inaugurar em Nova Iorque (EUA), o BRICLab. Veja a entrevista concedida ao Imil sobre o assunto, na qual o especialista conta quais são as perspectivas do BRICLab, a importância desses países na economia mundial, especialmente do Brasil, e as especificidades do conceito criado pelo economista inglês Jim O’Neill.

 

 

 

 

RELACIONADOS

Deixe um comentário

1 comment

  1. Joao Nolasco de Souza

    Gostei muito da indicação de Marcos Troyjo como representante do Brasil no “12 for 2012”, pois é uma pessoa muito competente com vasta experiências na area social, e o FINANCIAL TIMES está de parabéns por organizar esse evento em New York com os Países que compõe o BRICS, fato este em que o Brasil participa como a Sexta maior Economia Mundial e um dos grandes lideres da atualidade.