Sexta-feira, 9 de dezembro de 2016
Mantenedores mantenedores

MasterCard promove programa de consultoria de startups

Estão abertas as inscrições para a edição de 2016 do programa Global MasterCard Start Path, organizado pela empresa americana de pagamentos. A iniciativa dá suporte operacional e orientação de negócio a startups.

As inscrições poderão ser feitas até as 14 horas do dia 21 de março. Os interessados devem responder a um formulário em inglês com informações sobre a origem da empresa, o produto desenvolvido, o tamanho da equipe, além de um vídeo explicativo. A única restrição para inscrição é que a startup não pode ter base no Estados Unidos.

Vinte empresas iniciantes serão selecionadas para participar da primeira etapa do programa, que irá acontecer nos dias 11 e 12 de maio, em Toronto. Durante esses dois dias, as startups irão fazer uma breve apresentação dos seus produtos. Oito empresas serão escolhidas para participar do programa, que terá início em junho.

As selecionadas receberão consultoria especializada da MasterCard durante seis meses, pela internet, e ainda passarão duas semanas de imersão em diferentes cidades do mundo — ainda não definidas.

No dia 16 de março, às 6 horas e às 14 horas, a organização do programa irá fazer uma sessão online para os interessados que tiverem dúvidas. Para participar, é preciso se inscrever neste link.

Fonte: “Pequenas empresas & grandes negócios”.

Escreva um comentário

Seu e-mail não será publicado.