“Nossa intenção é conscientizar o cidadão”, diz Priscila Pereira Pinto, diretora do Imil

Em entrevista concedida à Rádio Abert, a diretora-executiva do Instituto Milenium, Priscila Pereira Pinto, esclareceu os ouvintes sobre a atuação do Instituto. Priscila ressaltou a importância da organização de grandes eventos. “Nossa intenção é conscientizar e envolver o cidadão em importantes discussões.”

Questionada sobre a colaboração do Millenium para o debate dos principais temas da atualidade, a diretora afirmou que o objetivo do instituto é divulgar pontos de vista divergentes e fomentar a troca de ideias.

Os parceiros do Instituto também mereceram destaque.” Há duas maneiras de colaborar com o Millenium. A primeira é através do envio de artigos. Outra forma de participar são as entrevistas concedidas em nome do Instituto.”

Diante da profusão de informações e opiniões na Internet, Priscila falou sobre o papel do Imil como espaço de defesa da liberdade de imprensa. “Desde 2010, o Instituto Millenium vem promovendo eventos e campanhas voltados para a promoção da liberdade de imprensa e de expressão, como o ‘Fórum da Democracia e Liberdade de Expressão’, em São Paulo.”

Confira a íntegra da entrevista:
[display_podcast]

RELACIONADOS

Deixe um comentário