O 2º Fórum da Liberdade de Minas Gerais será dia 29 de agosto com o tema “País Rico é País com Liberdade”

No dia 29 de agosto acontece o “2º Fórum da Liberdade de Minas Gerais“, no Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte. Esta edição, sob o tema “País Rico é País com Liberdade”, aguarda 1.700 pessoas para o debate de questões econômicas, políticas e sociais na América Latina. A discussão dos temas será dividida em três painéis: Liberdade e Prosperidade; Liberdade e o Estado; Liberdade e Educação.

Este ano o fórum conta com a presença do governador de Minas, Antonio Anastasia, o vice-presidente da Reason Foundation, Julian Morris, o presidente do Instituto Mises Brasil, Helio Beltrão, o consultor econômico, Raul Velloso, entre outros intelectuais e empresários. como os economistas Paulo Guedes e Rodrigo Constantino.

O ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, encerra a 2ª edição do fórum com a palestra “O custo do Brasil e perspectiva econômica” e o ex-presidente do Brasil, Fernando Henrique Cardoso, vai ser homenageado com o Prêmio Liberdade, destinado a destaques na contribuição pela economia de mercado e de respeito ao Estado de Direito democrático.

O Fórum da Liberdade é promovido pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE) e em Porto Alegre, há 24 anos, promove o debate de questões essenciais para o desenvolvimento do Brasil.

RELACIONADOS

Deixe um comentário