Com apoio do Imil, Ibmec Conference debate “O Brasil no novo cenário global”

“O Brasil no novo cenário global” é o tema do Ibmec Conference, evento promovido pelo Ibmec com apoio do Instituto Millenium. A conferência, com início no dia 18 de abril, será dividida em encontros semanais que vão reunir intelectuais e líderes empresariais de prestígio.

O objetivo geral do evento é debater as tendências da economia global e seus aspectos mais agudos: o ritmo de crescimento global, o desenvolvimento humano, o papel do Brasil como economia emergente e os desafios colocados para as empresas brasileiras. Segundo Fernando Schuler, diretor executivo do Ibmec/RJ, a conferência pretende “analisar as grandes transformações e tendências da economia global e pensar o papel a ser ocupado pelo Brasil neste processo”, destacou.

O diretor do BRIC Lab e especialista do Instituto Millenium, Marcos Troyjo, vai abrir o evento às 20h do dia 18 de abril. O Ibmec Conference vai contar com a participação do economista indiano Amartya Sem, o ex-ministro da Justiça Miguel Reale Jr, o antropólogo Roberto DaMatta, o empreendedor Eike Batista, o ex-ministro da Fazenda Maílson da Nóbrega e o presidente do conselho de administração do Grupo Abril, Roberto Civita.

O passaporte para todo o evento custa R$ 1.800 e garante o direto às sete conferências, material de apoio, tradução simultânea para a palestra internacional e certificado de participação em curso de extensão Ibmec. O Imil vai sortear dois passaportes para o evento. Em breve mais informações.

RELACIONADOS

Deixe um comentário