Participe da promoção e concorra ao livro “Transporte e liberalismo”

Uma das questões mais recorrentes no debate político atual diz respeito às soluções que podem ser implementadas para a melhora da qualidade e da eficiência do transporte público. Os modelos de infraestrutura nas áreas de transporte e mobilidade urbana adotados pelo governo têm fracassado nas tentativas de resolver esses problemas.

Com o objetivo de focar em propostas práticas para o setor sob a perspectiva do liberalismo e da economia de livre mercado, Adriano Parnaiba, diretor de ensino e pesquisa do Instituto Liberdade e Justiça, compilou uma série de trabalhos acadêmicos que discutem as alternativas para o transporte à luz do pensamento liberal no livro “Transporte e liberalismo” (Editora Kelps, 2016).

O Instituto Millenium está sorteando um exemplar da obra. Para concorrer, é preciso responder à pergunta: Como a iniciativa privada pode contribuir para trazer soluções ao transporte público no Brasil? O autor da melhor resposta receberá o livro em casa. O prazo para as respostas vai até a próxima quarta-feira, 21 de dezembro!

Preencha o formulário abaixo e participe!

Nome (obrigatório)

Estado (UF)

E-mail (obrigatório)

Aceita receber a newsletter do Imil?
SimNão

Resposta

RELACIONADOS

Deixe um comentário