Terça-feira, 6 de dezembro de 2016
Mantenedores mantenedores

Programa de bolsas 2016 da Fundação Estudar

A Fundação Estudar está com inscrições abertas para o programa de bolsas 2016. Há 25 anos, a instituição seleciona jovens estudantes e oferece bolsas de estudos por mérito para cursarem as melhores escolas do Brasil e do mundo. Esses jovens integram a Comunidade Estudar, uma rede que fornece o suporte necessário para acelerar o seu desenvolvimento pessoal e profissional, conectando-os a grandes líderes e acompanhando sua trajetória profissional e acadêmica através de processos de mentoria e coaching.

Podem participar do programa jovens de 16 a 34 anos, de todos os cursos. Além disso, o candidato deve estar em processo de aceitação, matriculado ou cursando o ensino superior em uma das cinco categorias de bolsa:

  • Graduação completa no Brasil
  • Intercâmbio acadêmico de graduação ou duplo diploma no exterior
  • Graduação completa no exterior
  • Pós-graduação no exterior
  • Educação executiva no exterior

 

O processo de seleção é composto por sete etapas, consecutivas e eliminatórias. As quatro primeiras etapas são realizadas via internet e as últimas três são presenciais. As inscrições se encerram no dia 27 de março de 2016 e a última etapa, juntamente com a divulgação dos aprovados, está prevista para ocorrer no início de junho.

Para realizar a inscrição e saber maiores informações, acesse a página oficial do programa.

Escreva um comentário

Seu e-mail não será publicado.