Promoção “O poder da ideias: a vida, a obra e as lições de Ludwig Von Mises”

Quer conhecer melhor o pensamento liberal difundido pela Escola Austríaca?  Concorra ao livro “O poder das ideias: a vida, a obra e as lições de Ludwig Von Mises” (Instituto de Estudos Empresariais (IEE)/ Instituto Mises Brasil, 110 páginas).

O Instituto Millenium, o Instituto de Estudos Empresariais (IEE) e o Instituto Mises Brasil vão sortear cinco exemplares do livro.

Para concorrer responda abaixo, comentando: Qual ideia tem o poder de mudar o Brasil hoje?” e envie seus dados através do cadastro no Fale Conosco, com o assunto “Promoção O poder das ideias”.

O Instituto Millenium só sorteará as respostas cadastradas.

Participe!

Leia mais sobre a obra: Imil; Livros indicados “O poder das ideias”

RELACIONADOS

Deixe um comentário

9 comments

  1. André Novakoski

    A idea de que a ação humana é a responsável pelo progresso humano é a única a ter o poder de, solitaria e hercularmente, mudar o panorama brasileiro, livrando-nos dos grilhões da ignorância e da servidão a que o Estado parasitário nos submete.

  2. A ideia de que a mudança precisa iniciar com cada um dos brasileiros, extirpando da vida nacional o populismo e o adesismo de nossa “classe” politica, acabando com o “Estado Empresário”, pseudo promotor das atividades economicas.

  3. Einstein do Nascimento

    A Idéia de dispensar as regalias que o Estado fornece a alguns em prol de todos.
    Se você conhece “algum”, conscientize-o.
    Mostre o poder de uma idéia 😉

  4. Rogério Knoblauch

    A ideia de que é o indivíduo que constrói o coletivo, e não o contrário, é capaz de mudar o Brasil para sempre.

  5. Gilmar Gomes

    A idéia de que o ethos individual é o princípio sin qua non de uma mobilização dos valores coletivos que caracterizam uma sociedade progressista. É disto que o Brasil precisa hoje.

  6. A ideia de que a ação humana e individual é a formadora da coletiva. Mas antes do mundo das ideias, deve vir a questão educacional. Mergulhados na ignorância, o Brasil jamais conseguirá aplicar qualquer ideia que seja capaz de o transformar.

  7. Pedro Delgado de Paula

    A ideia que tem o Poder de mudar o Brasil hoje é a ideia de que é preciso valorizar o trabalho, o esforço, a luta, o estudo. É a valorização do indivíduo como ser capaz de mudar seu destino, sua classe social pelo mérito próprio, pela vontade de trabalhar e conquistar cada dia mais sua liberdade.

  8. Lia Girão

    A ideia para mudar o Brasil, é estimular as pessoas a terem ideias, a pensarem por si próprias, a se desenvolverem com base no seu trabalho, estudos, dedicação. Cada um é dono do próprio destino. Liberdade!