Associação Comercial do Rio premiará iniciativas de jovens empreendedores

Estimular e fortalecer a cultura empreendedora no Rio de Janeiro. Esse é objetivo dos organizadores do Prêmio Visconde de Mauá Empreendedorismo Jovem 2013. Realizado pela Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ), através do seu Conselho Empresarial de Jovens Empreendedores, o concurso, que está em sua primeira edição, é dividido em três categorias: Jovem Empresário, Universitário Empreendedor e Empreendedor Social.

O  presidente do Conselho Empresarial de Jovens Empreendedores da ACRJ , Paulo Gontijo, diz que o Prêmio Visconde de Mauá é uma maneira de reconhecer e celebrar aqueles que se arriscam, ainda jovens para gerar riqueza, crescimento econômico e bem-estar.

Além do reconhecimento da ACRJ, os vencedores ganharam cursos de capacitação, consultoria com empresários experientes e visibilidade aos projetos vencedores. A iniciativa contemplará pessoas que por meio de seus próprios empreendimentos ou por seu engajamento com iniciativas empreendedoras durante a universidade, promoveram o fortalecimento da cultura empreendedora no Estado do Rio de Janeiro.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de maio, pelo site  www.baraodemauajovem.com . Cada grupo tem critérios de avaliação específicos que estão descritos no regulamento disponível na página do evento na internet. Os participantes devem ter entre 18 e 39 anos.

A cerimônia de entrega do Prêmio Visconde de Mauá Empreendedorismo Jovem 2013 acontece no dia 27 de maio, na sede da ACRJ, no Palácio do Comércio, nº 9, da Rua da Candelária.

 

 

RELACIONADOS

Deixe um comentário