Participe do “Dia FGV Jr. de Empreendedorismo e Startups”

No próximo dia 16 de agosto, a Fundação Getulio Vargas (FGV), com o apoio do Instituto Millenium, promoverá o “Dia FGV Jr. de Empreendedorismo e Startups”, no Rio de Janeiro. O objetivo do evento é destacar as contribuições das empresas juniores para o desenvolvimento de habilidades importantes para empreendedores e executivos.

Especialista do Imil, Marcus Teixeira é um dos confirmados para a mesa redonda “O papel das empresas juniores para a formação empreendedora: o caso das startups”. CEO da GoBooks, Teixeira, assim como os demais convidados para o debate, que começa a partir das 14h15, já passou por empresa júnior e fundou seu negócio.

Durante a mesa, promete compartilhar as lições de seus primeiros anos como empreendedor com os estudantes e jovens empresários presentes. “Fazer parte de um movimento júnior é uma oportunidade de desenvolver habilidades que serão essenciais para o futuro, como empreendedor ou executivo. É a chance de valorizar o que realmente importa para um negócio e evitar erros no futuro”, afirma.

Gabriela Mafort, criadora do Lab.Digital-RJ – espaço que faz uso do método conhecido como design thinking para a criação de projetos inovadores em mídias digitais – conduzirá a palestra de encerramento, a ser iniciada às 16h. Jornalista especializada pela Universidade de Stanford, na Califórnia, e pós-graduada em Gestão do Conhecimento pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Mafort compartilhará seu conhecimento e aprendizados com os participantes.

Confira a programação completa do evento

Serviço

O “Dia FGV Jr. de Empreendedorismo e Startups” será realizado no auditório 1333, na sede da FGV no Rio de Janeiro – Praia de Botafogo, 190 –, no dia 16 de agosto, a partir das 13h. O evento é aberto ao público em geral. Para participar, inscreva-se pelo e-mail: marketing@fgvjr.com.

RELACIONADOS

Deixe um comentário