Instituto Millenium marca presença na Flip 2013

evento20120708

Com a coordenação do especialista do Instituto Millenium e professor da Columbia University, Marcos Troyjo, e da cientista política Karim Miskulin, presidente do Instituto Voto, a Casa da Liberdade 2013 levará temas importantes a serem debatidos na Festa Literária Internacional de Paraty (Flip).

A Casa, localizada no coração do centro histórico da cidade, reunirá pensadores de relevância no cenário nacional que vão expor suas ideias em torno dos principais desafios da atual conjuntura socioeconômica brasileira, em contextos como relações internacionais, justiça, cinema, opinião pública e criação artística.

Entre os palestrantes confirmados estão Carlos Ayres Britto, ex-Ministro do STF, Luiz Felipe Lampreia, ex-Ministro das Relações Exteriores, Eugenio Mussak, Consultor e colunista da revista Você S/A, o jornalista e escritor Guilherme Fiuza e a procuradora do Distrito Federal Roberta Fragoso.

Com entrada gratuita, a Casa conta também com pocket shows de Bossa Nova e a mostra “Imagens Essenciais da Liberdade”, com o trabalho do fotógrafo Alcir Silva e curadoria da jornalista Cintia Carnut.

A Casa da Liberdade é uma realização do Instituto Voto em parceria com o Instituto Millenium, patrocínio do Instituto Souza Cruz e apoio da Cachaça Leblon.

Veja a programação completa

RELACIONADOS

Deixe um comentário