A ABF Franchising Expo 2013 acontece entre 12 e 15 de junho, na capital paulista e deve movimentar R$ 450 mi

São Paulo receberá, pelo segundo ano consecutivo, a maior feira de franquias do mundo. A ABF Franchising Expo 2013 acontece entre 12 e 15 de junho e pretende movimentar 450 milhões de reais em novos negócios.

O evento, promovido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e organizado pela BTS Informa, terá mais de 470 expositores entre franquias nacionais e delegações de associações internacionais. Representantes do Uruguai, Espanha, Bolívia, Argentina, Portugal, México, Peru, Estados Unidos, Itália, Paraguai e Colômbia já confirmaram participação.

Ao todo, a feira espera receber 62 mil visitantes. “A exposição é um retrato fiel do mercado de franchising no Brasil”, afirma Ricardo Camargo, diretor executivo da ABF, em nota para a imprensa.

A última edição contou com mais de 50 mil pessoas circulando pelo local e expectativa de geração de 400 milhões de reais em novos negócios. No ano passado, as franquias brasileiras faturaram 103 bilhões de reais, um crescimento de 16,2%.

Além dos estandes das marcas, os visitantes poderão participar de cursos sobre franquias durante a feira. O evento acontece nos pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, entre 13 e 21 horas. O ingresso para a área de exposição custa 60 reais e para os cursos, 20 reais.

Fonte: Portal “Exame”

Deixe um comentário

3 comments

  1. Franquias

    Maior feira de franquias de Mundo é de facto um título de grande nível, e muito bom para impulsionar um sector que cada vez mais vai assumindo importância no tecido económico brasileiro. As franquias baratas em especial, têm tido uma grande procura como conseguimos mensurar no portal que administramos em http://www.topfranquiasbaratas.com/

  2. cristina aparecida mensato gili

    OLA BOM DIA, TENHO MUITA VONTADE DE PARTICIPAR DESTA FEIRA COMO UMA FUTURA FRANQUIADORA ~, E POR ISSO QUERO INFORMAÇOES SOBRE ESSA FEIRA QUE PRETENDO COMPARECER OBRIDADA AGUARDO EMAIL. CRISTINA 011- 995304872

  3. Comunicação Millenium

    Comunicação Millenium

    Cara leitora,
    acredito que a senhora deve entrar em contato com a ABF para mais informações.

    Atenciosamente,