Imil sorteia livros de Ricardo Diniz e Fabio Giambiagi

Saiba como participar da campanha que está sorteando "Como chegar ao topo nas empresas” e “Retomada do Crescimento - Diagnóstico e propostas”

João Bellini é o vencedor sorteado da campanha lançada pelo Instituto Millenium para sortear os livros “Como chegar ao topo nas empresas”, de Ricardo Diniz, e “Retomada do Crescimento – Diagnóstico e propostas”, que reúne diversos autores e é organizado por Fabio Giambiagi e Mansueto de Almeida Jr. As obras são essenciais para quem deseja saber mais sobre soluções para a economia do país, empreendedorismo e o mundo dos negócios.

Veja mais:
Vice-presidente do Bank of America Merrill Lynch Brasil, Ricardo Diniz fala sobre seu novo livro
Doe para o Imil e ganhe uma caixa de produtos Bombril

Saiba mais sobre os livros

notona-livros

“Como chegar ao topo nas empresas”, por Ricardo Diniz

Com vasta experiência em diversas áreas, Ricardo Diniz conta sua trajetória no mercado empresarial, desde o primeiro estágio até o momento em que se tornou presidente. A partir de um discurso repleto de otimismo e energia, com linguagem simples e direta, “Como chegar ao topo nas empresas” faz com que qualquer pessoa seja capaz de entender os mecanismos de uma empresa, além de pontos importantes para montar a própria startup. Este é um livro para empreendedores, para pessoas que buscam sempre se destacar em seu meio, para aqueles preocupados em fazer sempre o melhor e não apenas o esperado. De maneira leve e descontraída, Ricardo Diniz propõe dez desafios que envolvem os enfoques mais importantes para que o leitor conquiste o almejado cargo, e não esqueça daquilo que faz a maior diferença de todas: trabalhar com prazer e viver em paz.

33d8a952-469f-4d49-8efb-4a9263f3c651

“Retomada do Crescimento – Diagnóstico e propostas”, por Fabio Giambiagi e Mansueto Facundo de Almeida Jr

A crise pela qual a economia brasileira começou a passar a partir de 2011, agravada ao paroxismo nos anos mais recentes, aumentou o desejo de aprofundar a análise das questões que estavam começando a aparecer como entraves ao processo de crescimento do país e que já haviam sido levantadas por alguns economistas no período de crescimento. Este livro se insere nessas circunstâncias, como parte do esforço necessário de reflexão que o país terá que fazer até a realização das eleições de 2018, de modo a que o exercício do voto se dê no marco de uma efetiva consciência acerca das limitações da realidade e da necessidade de realização de certas reformas sem as quais será muito difícil que se descortine o horizonte de previsibilidade requerido para alavancar os investimentos.

RELACIONADOS

Deixe um comentário