Um material de apoio de fácil leitura é fundamental em campanhas que busquem a difusão de conceitos ao público de todas as idades. Dois bons exemplos são as revistinhas abaixo, onde o conteúdo é apresentado de forma visualmente atrativa.

A revistinha “ADU & ANA”, produzida pelo Forum Nacional Contra a Pirataria, integra a campanha educativa de combate ao contrabando e aos produtos ilegais. Trata-se de uma história em quadrinhos onde dois agentes da Receita Federal informam sobre os males produzidos pelo comércio ilegal. Mais informações sobre o gibi podem ser encontradas no site da FNCP.

Outro suplemento interessante é “PROPRIEDADE”, que tem o apoio do Projeto Ampliar. Em formato de cartilha, com textos curtos e ilustrações coloridas, a revista fala sobre liberdade de escolha, recompensa do esforço individual, liberdade de expressão, entre outros conceitos.

O Instituto Millenium dispõe de vários exemplares de ADU & ANA e PROPRIEDADE. Interessados na aquisição e distribuição das revistas podem entrar em contato através do nosso e-mail.

Deixe um comentário