Rodrigo Constantino leva “Millenium em redações” ao “Brasil Econômico”

Em 31 de agosto, o economista Rodrigo Constantino visitou a redação do jornal “Brasil Econômico”, em São Paulo para falar aos repórteres e editores sobre “Os limites do desenvolvimentismo: ou por que o atual modelo está esgotado”. Cinco editores participaram da aula sobre economia com o especialista.

No projeto “Millenium em redações” especialistas do Imil levam os valores do Instituto às redações dos jornais abordando temas relacionados à economia de mercado, Estado de Direito, democracia e liberdade. O objetivo é divulgá-los na imprensa e aprofundar o conhecimento e o diálogo para o desenvolvimento econômico e da democracia no país.

Vítor Wilher

No mesmo dia, outro economista da rede do Imil, Vítor Wilher debateu a crise econômica com jornalistas da revista “Mês’, em Curitiba.

Edições anteriores
Em julho, o analista político Bruno Garschagen esteve na sede da “Revista Voto” em Curutiba para a  palestra sobre  a Lei da Ficha Limpa e Lei de Acesso à Informação.

Em edição anterior, em maio, o economista Cristiano Costa debateu  a “Crise econômica: os desafios do Brasil” na redação da revista “Meio e Mensagem”, em São Paulo.
Conheça também o projeto Imil na sala de aula

RELACIONADOS

Deixe um comentário